Foto: Reprodução. Filmes

Assista ao trailer de “Viúva Negra”, filme solo sobre a heroína da Marvel


A Marvel Studios pegou o público de surpresa ao divulgar no início desta terça-feira (03/12) o primeiro trailer de “Viúva Negra”, filme solo da heroína Natasha Romanoff.

Com estreia nos cinemas brasileiros agendada para o dia 30 de abril, o filme irá apresentar ao público a história da personagem vivida por Scarlett Johansson.

Na timeline dos filmes da Marvel, “Viúva Negra” se passa nos dois anos que separam os acontecimentos do filme “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) – afinal, todos lembramos muito bem o sacrifício feito pela heroína em “Ultimato” (2019).

Não é de agora que um filme sobre Natasha Romanoff é pedido pelos fãs. Desde 2010, quando a personagem apareceu pela primeira vez no filme “Homem de Ferro 2”, se fala sobre desenvolver um longa solo para a heroína.

Além de Johansson, “Viúva Negra” mostra rostos conhecidos em seu elenco, como o ator David Harbour (o Hopper de “Stranger Things”) e a atriz Rachel Weisz (“A Favorita”). O trailer do filme também mostra os personagens Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Yelena Belova (Florence Pugh) – personagem esta que nos quadrinhos se torna a segunda a usar o nome Viúva Negra (no trailer, Belova é chamada de “irmã” por Romanoff).

“Viúva Negra” é dirigido pela australiana Cate Shortland. O roteiro do filme ficou nas mãos de Jac Schaeffer e Ned Benson.

Confira o trailer de “Viúva Negra”:

Foto: Reprodução

 

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários