img_6621.jpg Música

Shawn Mendes estreia em São Paulo com show explosivo no Allianz Parque


O canadense Shawn Mendes fez, na noite desta sexta-feira (29), sua estreia nos palcos de São Paulo em um Allianz Parque lotado e explosivo. 

Apesar de esta já ser a terceira vinda do cantor ao Brasil, depois de ter participado do Rock in Rio, em 2017, e do Villa Mix Festival, em 2018, foi sua primeira passagem pela capital paulista. E a estreia não poderia ter sido melhor: durante todo o tempo, os 30 mil fãs presentes no estádio cantaram as músicas sem parar.

Desde sua chegada à cidade, na quarta-feira (27), Mendes provou o amor e a intensidade dos fãs paulistanos, que ficaram na porta de seu hotel cantando hits do cantor, que até chegou a publicar stories da janela de seu quarto do hotel.

No show, não foi diferente. Aliás, foi em proporção muito maior. Durante as quase duas horas de apresentação, faixas bastante populares de Shawn Mendes, como “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, “Treat You Better”, “Stitches” e “Mercy”, entre muitas outras, foram cantadas em uníssono.

Logo após subir no palco, Mendes arriscou o português com os fãs, que logo retribuíram com coros de “Shawn, eu te amo!”, também respondidos pelo cantor: “Eu tenho gratidão por vocês, muito muito obrigado. Eu te amo”.

“São Paulo, vindo para cá, eu pensei muito sobre o que faz um bom show. Temos as luzes, temos o som, mas vocês é que fazem esse show especial. Então, não parem de cantar!”, afirmou o artista durante a apresentação.

E, em meio a tantos sucessos, também houve tempo para lembrar de um assunto sério: o meio ambiente. Em “Youth”, single lançado em parceria com Khalid, Mendes levantou o violão com um recado sobre as mudanças climáticas e instigou o público a falar em voz alta e demandar a devida atenção para as mudanças climáticas. “Nossa juventude não será tirada de nós”.

Apesar de uma jornada ainda recente no mundo dos pop stars, Shawn Mendes mostra uma carreira consolidada, não apenas pelo sucesso de suas composições, mas também pelo talento que mostra no palco, junto à superprodução de sua turnê que, diferentemente do comum, chegou ao Brasil no mesmo formato de outros países: com cadeiras e, na pista, lugares marcados que foram devidamente respeitados pelos fãs presentes.

O músico ainda retorna para o Allianz Parque neste sábado (30), para mais uma apresentação esgotada, e depois parte para o Rio de Janeiro, na terça-feira (03), em um show na Jeunesse Arena.

Confira o seltlist completo:

Lost in Japan
There’s Nothing Holdin’ Me Back
Nervous Stitches
Señorita /I Know What You Did Last Summer/ Mutual
Bad Reputation
Never Be Alone
I Wanna Dance With Somebody (cover Whitney Houston)
Because I Had You / A Little Too Much / Patience / When You’re Ready
Life of the Party
Like to Be You
Ruin
Treat You Better
Particular Taste
Where Were You in the Morning?
Fallin’ All in You
Youth
If I Can’t Have You
Why
Mercy
Fix You (cover do Coldplay)
In My Blood

Comentários

comentários