Shawn Mendes cancela segundo show em São Paulo por motivos de saúde Música

Shawn Mendes cancela segundo show em São Paulo por motivos de saúde


Depois de uma noite explosiva no Allianz Parque, nesta sexta-feira (29), Shawn Mendes anunciou uma má notícia aos fãs que aguardavam sua vez de vê-lo neste sábado (30): por motivos de saúde, o cantor teve que cancelar sua apresentação. 

O anúncio foi feito durante a tarde de hoje, quando muitas pessoas já no Allianz Parque, lugar em que ocorreria o show.

Segundo o comunicado divulgado nas redes sociais do artista, Shawn Mendes acordou se sentindo doente e, ao ir ao médico, descobriu que uma laringite e uma sinusite causaram inchaço em suas cordas vocais. Desta forma, o cantor deve manter o repouso total para se recuperar totalmente.

Leia o comunicado na íntegra:

“São Paulo, eu sinto muito em ter dizer isso a vocês, mas hoje eu acordei me sentindo doente e fui ao médico, onde descobri que eu estou com laringite e sinusite, que causaram inchaço em minhas cordas vocais. Parte meu coração ter que fazer isso, mas meus médicos disseram que eu não posso performar essa noite porque haveria a chance de danificar minhas cordas vocais por muito tempo. Eu amo muito todos vocês e peço desculpas do fundo do meu coração. Queria muito subir no palco hoje. Eu prometo que vou compensar a vocês na próxima vez que eu voltar à América do Sul. Te amo.”

A produtora responsável pelo evento, Move Concerts, afirmou em nota que, em breve, todas as informações sobre  reembolso integral dos ingressos estarão em breve no site livepass.com.br.

Leia Mais:

Shawn Mendes estreia em São Paulo com show explosivo no Allianz Parque

Comentários

comentários