Foto: Divulgação. Filmes, Música

Taylor Swift divulga “Beautiful Ghosts” para a trilha de “Cats”; ouça


A cantora Taylor Swift divulgou nesta sexta-feira (15/11) a canção “Beautiful Ghosts” para a trilha sonora de “Cats”, adaptação cinematográfica do musical.

A canção foi escrita em uma parceria de Swift com Andrew Lloyd Webber, compositor teatral criador de “Cats” e envolvido em produções como “O Fantasma da Ópera”, “Jesus Cristo Superstar” e “O Mágico de Oz”.

A história do espetáculo acompanha a tribo de gatos Jellicle, que se prepara para realizar um ritual no qual um deles é escolhido para ascender para a sua próxima vida.

No filme, Taylor Swift interpreta Bombalurina. Além da cantora, outros nomes de peso completam o elenco da produção: Jennifer Hudson é Grizabella, Idris Elba é Macavity, Jason Derulo é Rum Tum Tugger, Judi Dench é Old Deuteronomy, James Corden é Bustopher Jones, Ian McKellen é Gus e Rebel Wilson é Jennyanydots.

“Cats” é um dos musicais mais bem sucedidos da história. Segundo estimativas, o espetáculo atraiu mais de 3 bilhões de dólares à cidade de Nova York, além de ter se tornado um dos musicais que ficaram por mais tempo em cartaz na história tanto do West End (21 anos) quanto da Broadway (18 anos).

Com direção de Tom Hooper (“Os Miseráveis”, “A Garota Dinamarquesa”), “Cats” chega aos cinemas estadunidenses no dia 20 de dezembro. Clique no link ao fim do post e confira o primeiro trailer divulgado da live-action.

Conheça “Beautiful Ghosts”:

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas e Filmes

Comentários

comentários