CCXP 2019 anuncia preços e data de venda de ingressos Filmes, Séries

Todos os ingressos para a CCXP 2019 estão esgotados


A organização da CCXP 2019 anunciou, durante a tarde desta quinta-feira (14), que a edição está com todos os ingressos esgotados. 

É a primeira vez que o evento terá lotação máxima em todos os dias desde a sua estreia, que aconteceu em 2014.

A venda teve início em abril deste ano e foram disponibilizados 280 mil ingressos para o público, entre credenciais avulsas e as que davam acesso aos quatro dias de evento, assim como os pacotes Epic e Full Experience – que além da entrada ofereceriam facilidades e produtos exclusivos.

“O sold out dos ingressos há pouco menos de um mês do festival é um marco em nossa história. Fizemos a CCXP pela primeira vez em 2014 para preencher uma lacuna que existia no mercado de entretenimento do Brasil, mas também para realizar um sonho nosso de fãs que frequentavam Comic Cons em outros lugares. Hoje somos o maior do planeta! Extrapolamos os limites dos quadrinhos e temos conteúdos de séries, filmes e games, entre outros. Seremos palco de grandes anúncios dos principais estúdios do mundo. Não me canso de dizer que os fãs não perdem por esperar. Ainda tem muita coisa bacana para ser anunciada. Não tenham dúvidas: vai ser épico!”, comemora Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company.

A CCXP 2019 acontecerá entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Comentários

comentários