Foto: Divulgação. Música

Taylor Swift lança remix de “Lover” com Shawn Mendes; ouça


A cantora Taylor Swift pegou os seus fãs de surpresa nesta quarta-feira (13/11) ao divulgar um remix da canção “Lover” com o cantor canadense Shawn Mendes.

O anúncio foi feito pela própria Swift com um vídeo no qual elogia o colega. “Ele pegou Lover e reescreveu partes da canção, o que eu acho muito importante porque o amo como compositor. Também acho que todo mundo escreveria uma carta de amor diferente para seu amor. Acho a versão dele tão linda!”.

“Lover” é a faixa-título do sétimo álbum de estúdio de Taylor Swift. Lançado em agosto, o projeto trouxe ao público 18 faixas inéditas, incluindo os singles “Me!” e “You Need To Calm Down”. “Lover” é o terceiro single oficial do álbum e ganhou um videoclipe romântico, que pode ser conferido no link ao fim do post.

Vale lembrar que Taylor Swift virá ao Brasil para dois shows em São Paulo no ano que vem. A cantora se apresenta no Allianz Parque nos dias 18 e 19 de julho, no que marca a segunda vinda de Taylor ao país – a primeira, lá em 2012, foi para divulgar o álbum “Red” em um show mais reservado, para cerca de mil fãs.

Conheça o remix de “Lover” com Shawn Mendes:

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários