Foto: Reprodução/Facebook. Séries

Friends | Elenco e criadores estariam negociando reunião para o HBO Max


Segundo o site The Hollywood Reporter, o elenco e os criadores de “Friends” estariam negociando uma reunião especial para o HBO Max, serviço de streaming do canal.

O especial não seria roteirizado e contaria com a presença de Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matthew Perry, Matt LeBlanc, David Schwimmer e os criadores da série, Marta Kauffman e David Crane.

O site frisa que as negociações estariam longe de estarem finalizadas e ainda lembra que tudo poderia, sim, esfriar, acabando com a possibilidade do reencontro.

Desde o fim da comédia em 2004, o elenco de “Friends” se manteve bem fechado quando o assunto era uma reunião roteirizada. No entanto, segundo o THR, desta vez os seis estariam dispostos a fazer algo acontecer.

Em entrevista ao The Ellen Show no fim de outubro, Jennifer Aniston negou planos para um reboot da série, mas adicionou “adoraríamos fazer algo, mas não sabemos o que seria”.

No dia 31 de dezembro, “Friends” sai oficialmente do catálogo da Netflix e ruma em direção ao HBO Max, que estreia em 2020. Os direitos da série foram adquiridos pelo serviço de streaming em um acordo de 85 milhões de dólares por ano, durante cinco anos. Se confirmado, o reencontro será uma ótima divulgação da chegada da série na plataforma.

Durante todo o ano de 2019, diversos eventos foram orquestrados para comemorar os 25 anos da estreia de “Friends” na televisão. No Brasil, a Warner Channel realizou a Casa Warner By Friends, onde reproduziu cenários da série em uma exposição em São Paulo, enquanto a rede de cinemas Cinemark exibiu episódios da comédia em suas telonas.

Foto: Reprodução/Facebook

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários