Foto: Reprodução/Twitter. Música

Billie Eilish lança nova canção; conheça “Everything I Wanted”


Como prometido, a cantora Billie Eilish divulgou nesta quarta-feira (13/11) a sua mais nova canção, intitulada “Everything I Wanted”.

Emocionante, o single fala sobre depressão e pensamentos suicidas. Billie chega até a mencionar a Golden Gate Bridge, de San Francisco, local conhecido por ser o segundo mais usado do mundo para cometer suicídio.

“Pensei que poderia voar / Então pisei para fora da Golden / Ninguém chorou / Ninguém nem percebeu / Eu os vi parados bem ali / Pensei que talvez fossem se importar.”

O single é o primeiro que Billie divulga após o “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, primeiro álbum de sua carreira. Lançado em março deste ano, o projeto trouxe o smash hit “Bad Guy”, que alguns meses depois ganhou um remix com Justin Bieber.

Em setembro Billie Eilish também lançou um videoclipe para a canção “All The Good Girls Go To Hell”, que você pode conferir clicando no link ao fim do post.

No lançamento de “Everything I Wanted”, Billie afirmou que o single novo tem um lugar especial em seu coração mas se manteve misteriosa quanto ao motivo. “Esta canção é especial para mim, contarei o por quê pra vocês em breve”.

Conheça “Everything I Wanted”:

Foto: Reprodução/Twitter

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários