Foto: Reprodução/Facebook/@KristenBell. Séries

Kristen Bell voltará a ser a narradora de “Gossip Girl” para reboot


Atenção Upper East Siders! A atriz Kristen Bell irá reprisar seu papel como narradora no reboot de “Gossip Girl”, da HBO Max. Bell deu voz à temida Garota do Blog durante as seis temporadas da série.

Como publicamos anteriormente, a nova versão da série terá 10 episódios inéditos com uma hora de duração cada. A produção será uma versão reimaginada e moderna da história de sucesso, trazendo um elenco completamente novo. Leia mais sobre o reboot no link ao fim do post!

Oito anos após o site original ficar sombrio, uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York são introduzidos à vigilância social da Gossip Girl. A prestigiada série irá abordar o quanto as redes sociais – e o próprio cenário de Nova York – mudaram nos últimos anos.

Ainda sem título oficial ou data de lançamento anunciada, o reboot foi criado por Josh Schwartz e Stephanie Savage, mesmas mentes por trás de GG. O HBO Max tem lançamento previsto para maio de 2020.

No momento, Kristen Bell protagoniza a última temporada da série “The Good Place” e ainda marca presença na sequência do filme “Frozen”, no qual dubla Anna.

XOXO, Gossip Girl!

Foto: Reprodução/Facebook

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários