Foto: Divulgação. Música

Treat Myself | Meghan Trainor anuncia data de lançamento do álbum


Após algumas idas e vindas, a cantora Meghan Trainor oficializou a data final de lançamento do seu próximo álbum de estúdio, o “Treat Myself”.

No dia 31 de janeiro de 2020 o terceiro trabalho musical de Trainor chega ao público. O anúncio foi feito no programa The Ellen Show pouco antes da cantora performar “Wave”, seu single com Mike Sabath.

Das canções que irão integrar o projeto, “Workin’ On It”, parceria com Lennon Stella e Sasha Sloan, está confirmada na tracklist.

Inicialmente anunciado para meados de 2018, o “Treat Myself” sofreu com mudanças na sua data de lançamento. Da primeira vez, Meghan Trainor afirmou que queria adicionar mais faixas ao projeto. “Este último ano tem sido o mais emocionante da minha vida. […] Eu decidi mover [a data] do meu novo álbum “Treat Myself” até que eu tenha tirado tudo da minha cabeça e gravado no estúdio.”

Para compensar os fãs pela espera, a cantora decidiu divulgar um EP em fevereiro deste ano. Intitulado “The Love Train”, o projeto contou com 6 faixas, incluindo a já divulgada “All The Ways”.

“Trabalhamos tão duro para fazer este álbum e eu mal posso esperar para finalmente compartilhá-lo com o mundo”, escreveu Meghan Trainor aos fãs nesta quarta-feira, 6, ao anunciar a data final do “Treat Myself”. “É de verdade desta vez”, brincou.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários