Foto: Divulgação. Música

Harry Styles virá ao Brasil com turnê em 2020, afirma jornalista


De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por seus furos certeiros, o cantor britânico Harry Styles virá ao Brasil em 2020 para divulgar o seu próximo álbum de estúdio, o “Fine Line”.

Nenhuma informação foi confirmada oficialmente, mas Flesch afirma que a passagem de Harry pelo país contará com datas a partir de outubro em cidades e locais que ainda estão sendo definidos.

Em 2018 o cantor veio ao Brasil para dois shows, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo. Esta foi a primeira vez que Styles se apresentou em terras tupiniquins como cantor solo – ele chegou a fazer shows aqui com a One Direction em 2014.

Falando da ex-banda, Louis Tomlinson recentemente anunciou sua vinda ao Brasil no ano que vem. O britânico se apresenta no Rio de Janeiro no dia 9 de maio (Vivo Rio) e em São Paulo no dia 10 de maio (Tom Brasil).

Como publicamos recentemente, Harry Styles acaba de anunciar o seu mais novo álbum de estúdio. Intitulado “Fine Line”, o projeto tem lançamento agendado para o dia 13 de dezembro. Até o momento, a única canção do trabalho compartilhada com os fãs é o single “Lights Up”, cujo videoclipe você pode conferir no link ao fim do post.

Fique atento ao Pop Cultura para mais informações sobre Harry Styles no Brasil!

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários