Foto: Divulgação. Música

Lose You To Love Me | Selena Gomez atinge topo da Billboard pela 1ª vez com single


É oficial: “Lose You To Love Me”, o mais novo single da Selena Gomez, atingiu o topo da Billboard nesta semana, marcando o primeiro #1 da carreira da cantora. A canção, lançada no dia 23 de outubro, foi da 15ª posição para a 1ª com o fim da sua semana de lançamento.

A Hot 100 da Billboard classifica semanalmente canções de todos os gêneros de acordo com seu desempenho em streaming, rádios e vendas.

Selena Gomez se torna então a cantora com mais tempo de demora entre sua primeira entrada no Hot 100 e o seu primeiro nº1. Foram exatos 10 anos e 10 meses de espera para Sel, que fez sua estreia na lista em 10 de janeiro de 2009 com a canção “Tell Me Something I Don’t Know”, que chegou a atingir o nº 58.

Antes de “Lose You To Love Me”, Selena Gomez chegou a nº 5 com os singles “Good For You”, com A$AP Rocky, em 2015, e “Same Old Love”, em 2016. “It Ain’t Me”, com Kygo, chegou a configurar o top 10 da lista.

Em suas redes sociais, a cantora comemorou o feito.

Meu primeiro número 1!! Tenho um carinho tão grande por esta canção. Eu estive trabalhando muito para fazer este álbum ser o mais honesto e divertido possível mas vulnerável o suficiente para compartilhar onde estou na vida. Eu amo vocês profundamente, muito obrigada por escutarem.

“Lose You To Love Me” foi produzida por Mattias Larsson e Robin Frediksson. A canção foi escrita por Selena, Julia Michaels, Justin Tranter, Larsson e Frediksson.

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários