Foto: Divulgação. Música

Produzida por Ariana Grande, trilha sonora de “As Panteras” é divulgada


Como prometido, foi divulgada no início desta sexta-feira (01/11) a trilha sonora de “As Panteras”, reboot de Elizabeth Banks do sucesso de 2000.

Com onze faixas, o projeto traz a já conhecida “Don’t Call Me Angel”, parceria entre Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana del Rey, além de faixas com Normani, Nicki Minaj e a brasileira Anitta.

Como publicamos anteriormente, a cantora Ariana Grande ficou responsável pela produção do álbum.

Quando questionada sobre sua parte favorita em todo o processo, Ari escreveu, “acho que contar histórias de uma maneira diferente! Este não é meu álbum pessoal então tem sido legal criar músicas que caibam na energia de algo que não é meu. Aprender a servir e apoiar a visão criativa e história de outra pessoa (Elizabeth Banks)”.

 

“As Panteras” foi uma famosa franquia que acompanhava Natalie Cook (Cameron Diaz), Dylan Sanders (Drew Barrymore) e Alex Munday (Lucy Liu), três espiãs que trabalhavam para um milionário misterioso chamado Charlie (voz de John Forsythe).

Na versão de Banks, uma nova geração de espiãs passa a trabalhar para o ricaço. São elas: Elena Houghlin (Naomi Scott), Sabina Wilson (Kristen Stewart) e Jane Kano (Ella Balinska). O reboot é dirigido por Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 2”).

Anota na agenda: “As Panteras” chega aos cinemas brasileiros no dia 14 se novembro.

Conheça a trilha sonora oficial de “As Panteras”;

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas e Filmes

Comentários

comentários