Taylor Swift Música

Taylor Swift anuncia show extra em São Paulo; confira detalhes


A cantora Taylor Swift anunciou nesta sexta-feira (25/10) que fará um show extra na cidade de São Paulo no dia 19 de julho de 2020, no Allianz Parque.

A pré-venda dos ingressos vai da 00h01 do dia 29 de outubro até às 20h do dia 31 de outubro. A venda geral tem início no dia 1 de novembro às 00h01. O site oficial de venda dos ingressos é a Tickets 4 Fun.

O anúncio de Taylor vem algumas horas após o início das vendas gerais do seu show do dia 18 de julho na capital paulista. Devido à alta procura por ingressos (esta é a única cidade na América Latina com show confirmado de Taylor), grandes filas onlines se formaram e impediram que muitos fãs garantissem sua presença no evento. Os ingressos do show estão oficialmente esgotados.

A ocasião marcará a primeira vinda de Taylor Swift ao Brasil para shows maiores, já que a cantora esteve no país uma única vez, em 2012, para divulgar o álbum “Red” em uma apresentação para cerca de mil fãs.

Taylor divulga o seu sétimo álbum de estúdio, o “Lover”, lançado em agosto. O projeto conta com as canções “Me!” e “You Need To Calm Down”.

Diferente de todos os seus projetos passados, este tem um gostinho especial para Swift: é a primeira vez que a cantora estreia um álbum como dona de seus direitos. Seus lançamentos anteriores (desde o “Taylor Swift”, de 2006, até o “Reputation”, de 2017) pertencem à sua antiga gravadora, a Big Machine Records. Para ler mais sobre o assunto (e a decisão da cantora de regravar seu catálogo musical), clique no link ao fim do post.

 

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários