Foto: Divulgação. Música

Conheça o “Lose You To Love Me”, mais novo single da Selena Gomez


A cantora Selena Gomez divulgou com clipe no início desta quarta-feira (23/10) o seu mais novo single, o “Lose You To Love Me”.

Antes da divulgação, Selena compartilhou em suas redes sociais uma série de fotos suas quando criança e ainda alguns vídeos curtos com trechos da letra da canção. “Você prometeu o mundo” e “eu vi sinais e os ignorei” foram algumas das frases publicadas.

O “Lose You To Love Me” é o primeiro single solo de Selena Gomez desde “Back To You” em maio do ano passado, feita especialmente para a trilha sonora de “13 Reasons Why”, da Netflix. Desde então Selena esteve presente nos singles “Taki Taki”, do DJ Snake com o Ozuna e Cardi B, e “I Can’t Get Enough”, de Benny Blanco com Tainy e J Balvin.

Vale lembrar que no início deste ano Sel ainda marcou presença no álbum da cantora e amiga Julia Michaels, com quem gravou a canção “Anxiety”.

Selena Gomez não lança um álbum de estúdio desde o “Revival”, de 2015, que contou com os singles “Hands To Myself” e “Good For You”. Ao que tudo indica, o lançamento do “Lose You To Love Me” inicia oficialmente a mais nova “era” musical da cantora.

Conheça com clipe o single “Lose You To Love Me”:

Foto: Divulgação

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários