Foto: Divulgação. Literatura

Lili Reinhart, a Betty de “Riverdale”, lançará um livro de poemas


A atriz Lili Reinhart, conhecida por interpretar Betty Cooper na série teen “Riverdale”, anunciou nesta terça-feira (08/10) o lançamento de um livro de poemas, intitulado “Swimming Lessons” [Aulas de natação, em tradução literal].

Este é o primeiro livro divulgado por Lili. Nos Estados Unidos, ele será publicado pela St. Martin’s Press no dia 5 de maio de 2020.

“Há um ano, eu decidi que queria compartilhar minha poesia com o mundo. É assustador revelar uma parte de mim que não mostro muito, mas eu gosto de considerar este livro mais como uma história do que uma confissão. Estranhos, músicas, filmes, personagens fictícios, amor em suas mais variadas formas e, claro, minhas próprias experiências foram minhas inspirações durante a criação do Swimming Lessons. Este livro significa muito para mim e estou muito grata de estar na posição de finalmente compartilhá-lo.”

No livro, Reinhart abordas temas como ansiedade, depressão e amor. A obra também conta com um poema dedicado ao ator Luke Perry, que faleceu em março deste ano em decorrência de um grave AVC.

Além de estar no ar como a protagonista da série da CW, “Riverdale”, Lili Reinhart também marca presença nas telonas com a produção “Hustlers”, que traz em seu elenco Jennifer Lopez, Cardi B, Lizzo e Keke Palmer (o filme chega aos cinemas brasileiros em dezembro).

Foto: Divulgação

Leia mais sobre Literatura e Séries

Comentários

comentários