Fernanda Vasconcellos, Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura dublam Klaus, 1º filme de animação da Netflix Filmes

Fernanda Vasconcellos, Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura dublam “Klaus”, 1º filme de animação da Netflix


A Netflix anunciou, durante a manhã desta segunda-feira (07), o trailer de Klaus, 1º filme de animação do serviço de streaming. Os atores Fernanda Vasconcellos, Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura são os dubladores da versão brasileira da produção. 

Com estreia marcada para o dia 15 de novembro, a animação conta a história de Jesper (Rodrigo Santoro), o pior estudante da academia postal. Ele mora em uma ilha gelada acima do Círculo Ártico, onde cartas não têm vez entre os vizinhos brigados que mal se falam. Jesper está para desistir quando encontra uma aliada, a professora Alva (Fernanda Vasconcellos), e conhece Klaus (Daniel Boaventura), um misterioso carpinteiro que vive sozinho em uma casa cheia de brinquedos feitos à mão.

Suas amizades improváveis trazem o riso de volta à pequena Smeerensburg e criam um novo legado de vizinhos generosos, contos mágicos e meias cuidadosamente penduradas sob a chaminé. Com direção do cocriador de Meu Malvado Favorito Sergio Pablos.

Assista ao trailer dublado de Klaus:

Confira o cartaz de Klaus:

Foto: Divulgação / Netflix

Foto: Divulgação / Netflix

Ficha técnica:

Dirigido por Sergio Pablos
Com dublagem de Fernanda Vasconcellos, Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura
Produzido por Jinko Gotoh, p.g.a Marisa Román, p.g.a e Sergio Pablos, p.g.a, Matthew Teevan, Mercedes Gamero, Mikel Lejarza, Gustavo Ferrada
História original de Sergio Pablos
Roteiro por Sergio Pablos, Zach Lewis e Jim Mahoney
História original de Sergio Pablos
Música por Alfonso G. Aguilar
Designers de produção Szymon Biernacki e Marcin Jakubowski

Comentários

comentários