Terceira temporada de Stranger bate recorde mundial na Netflix Séries

Stranger Things é renovada para 4ª temporada e irmãos Duffer assinam com a Netflix


A Netflix anunciou, nesta segunda-feira (30), que Stranger Things ganhará uma quarta temporada, através de um vídeo misterioso postado nas redes sociais do serviço de streaming. 

O vídeo, com duração de apenas 37 segundos, além de ser bastante misterioso e levar o logo da produção ao mundo invertido, afirma que a série não está mais em Hawkins, cidade que a abrigou durante as três temporadas anteriores.

Através do Twitter, a Netflix escreveu: “Hawkins foi absolutamente tudo para mim”. Porém, até o momento, não foram divulgados mais detalhes sobre a nova temporada e os acontecimentos que a rondarão.

Além do anúncio, a empresa também anunciou que os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, assinaram um contrato de longa duração com a Netflix, para a criação e desenvolvimento de novos filmes e séries.

“Os irmãos Duffer cativaram espectadores em todo o mundo com Stranger Things e estamos muito felizes em expandir nossa relação com eles para trazerem sua vivaz imaginação para outros filmes e séries que nossos assinantes vão amar”, disse Ted Sarandos, Chefe de Conteúdo, Netflix. “Estamos ansiosos para ver o que os irmãos Duffer vão preparar quando saírem do Mundo Invertido.”

“Estamos muito entusiasmados em continuar nossa relação com a Netflix. No início de 2015, Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell nos deram uma grande oportunidade e também ao nosso show – e mudou nossa vida para sempre. Desde a primeira reunião de apresentação até o lançamento de Stranger Things 3, toda a equipe da Netflix foi sensacional, nos dando o apoio, a orientação e a liberdade criativa que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos – começando, é claro, com uma viagem de volta ao Mundo Invertido”, disseram os irmãos Duffer.

Foto: Divulgação

Comentários

comentários