Foto: Divulgação. Música

Super Bowl 2020 | Jennifer Lopez e Shakira farão o show do intervalo


Foi anunciado nesta quinta-feira (26/09) que as artistas Jennifer Lopez e Shakira serão a atração do show do intervalo do Super Bowl 2020. Esta é a primeira vez que as duas se apresentam juntas.

O evento acontece no dia 2 de fevereiro de 2020 em Miami, na Florida.

Jennifer Lopez e Shakira se juntam a nomes como Beyoncé, Katy Perry, Lady Gaga, Bruno Mars, Coldplay, Paul McCartney, Michael Jackson, Prince, U2 e Madonna.

“Desde que eu vi a Diana Ross voar pelo céu do Show do Intervalo, eu sonhei em me apresentar no Super Bowl”, disse JLo em comunicado oficial. “E agora é ainda mais especial não só porque é o 100º aniversário da NFL, mas também porque eu estarei me apresentando com a minha colega latina. Mal posso esperar para mostrar o que nós podemos fazer no maior palco do mundo.”

“Estou tão honrada em subir em um dos maiores palcos do mundo na companhia de uma colega artista para representar os latinos e as latinas dos Estados Unidos e de todo o mundo – e, acima de tudo, no meu aniversário!”, disse Shakira. “Isto é um verdadeiro sonho americano e vamos trazer para vocês o show de uma vida!”.

Vale lembrar que recentemente o rapper Jay-Z anunciou uma parceria entre a NFL e a sua gravadora, a Roc Nation, que engloba questões de entretenimento e empreendimentos de justiça social. A parceria vem após Jay-Z criticar duramente a postura da NFL com o jogador Colin Kaepernick, que se ajoelhou durante o hino nacional estadunidense como forma de protesto contra o racismo no país.

O performer deste ano do Super Bowl foi a banda estadunidense Maroon 5, que recebeu duras críticas do público – no YouTube, o vídeo do número acumula quase 1 milhão de dislikes.

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários