Nos 25 anos de Friends, veja 15 cenas que não foram exibidas na TV Séries

Nos 25 anos de “Friends”, veja 15 cenas que não foram exibidas na TV


Há exatos 25 anos, em uma noite de quinta-feira, acontecia a estreia do seriado Friends, no canal americano NBC.

Ali, os telespectadores puderam conhecer Monica e Ross Geller, Chandler Bing, Joey Tribbiani, Phoebe Buffay e Rachel Green, mas ninguém sabia, até então, o grande sucesso que a produção iria atingir ao redor do mundo. Em 2018, a série foi a mais assistida da Netflix, mesmo com a estreia de incontáveis novas produções.

Devido ao grande número de fãs que assistem a Friends no serviço de streaming, alguns materiais extras deixaram, ao longo dos anos, de ser devidamente conhecidos pelos fãs, já que os cortes da Netflix são os mesmos da televisão. Por conta do variável tempo de publicidade em cada episódio exibido, muitos trechos da série foram cortados e apenas incluídos em boxes de colecionadores.

Em comemoração aos 25 anos dessa série que marcou gerações, o Pop Cultura separou 15 cenas de Friends que não estão na Netflix e que não foram exibidas na televisão.

Confira 15 cenas deletadas de Friends:

1) Aquele com todos os beijos – 5ª temporada; episódio 2

A clássica cena do Chandler tendo que cumprimentar todas as garotas com um beijo, quando ainda estava namorando a Monica em segredo, todo mundo conhece! O que não foi mostrado, porém, foi Joey também tentando se aproveitar da situação.

2) Aquele com todas as resoluções – 5ª temporada; episódio 11

Nesse trecho do episódio, cada personagem faz resoluções para o novo ano que começa, 1999. Na televisão, porém, Monica é a única a não fazer uma resolução. Na cena deletada, isso acontece, além dela fazer uma revelação sobre as antigas resoluções de Rachel.

3) Aquele com a bolsa do Joey – 5ª temporada; episódio 13

A gente viu que a Monica é uma péssima massagista. O que não foi mostrado na cena foi que Chandler tenta diminuir o tempo da massagem a ser recebida por ele, mas sem sucesso.

4) Aquele com a bolsa do Joey – 5ª temporada; episódio 13

O episódio exibido na televisão termina com a piada do Chandler sobre Joey poder usar uma carteira, mas, na verdade, Joey ainda tinha mais um motivo para não abandonar sua bolsa: muitos bolsos que ele ainda não havia percebido.

5) Aquele que poderia ter sido – 6ª temporada; episódio 15

Quando o Ross encontra Rachel na banca de jornal do mundo alternativo, ele não apenas diz que a revista de pornografia era de um garoto, como também “devolve” o dinheiro para ele.

6) Aquele depois do ‘sim’ – 8ª temporada; episódio 1

Logo após Chandler e Monica se casarem, todos os amigos se encontram e dizem algumas palavras bonitas aos pombinhos. E Ross faz um desabafo pessoal totalmente cômico.

7) Aquele em que Joey namora Rachel – 8ª temporada; episódio 12

Ross tem que atravessar a cidade de Nova York para conseguir dar suas aulas em dois locais diferentes. Para otimizar o tempo, por que não começar o alongamento em sala de aula, certo?

8) Aquele com o vídeo do parto – 8ª temporada; episódio 15

Antes da cena que aparece na exibição da TV, já com Phoebe perguntando a Ross sobre o que Mona acha dele viver junto com Rachel, houve todo um diálogo, envolvendo migalhas, ratos, praga e Nick at Nite.

9) Aquele com o vídeo do parto – 8ª temporada; episódio 15

Depois de Joey tentar jogar uma bolinha para o cachorro, ele ainda tenta jogar uma almôndega, provando que, definitivamente, ele “quebrou” o doguinho.

10) Aquele com o vídeo do parto – 8ª temporada; episódio 15

A cena exibida na TV termina depois do “talvez comece mostrando como ela ficou grávida”, mas a cena completa ainda envolve mais duas frases: “eu me pergunto qual desses caras deve ser o pai” e “opa, não dá para ficar grávida fazendo isso”.

11) Aquele com os tubarões – 9ª temporada; episódio 4

Depois de chamar uma garota de “gostosa” alto demais e ficar constrangido com isso (com razão, né “Seu” Joey), a mulher o convida para sair dizendo que se antecipou porque Joey parecia não ter muita prática no assunto. Nem ele se aguenta com a frase e culpa Gunther por ter passado a “tosse” para ele.

 12) Aquele com o telefone da Rachel – 9ª temporada; episódio 9

Depois de Chandler atender a chamada de Joey no alto-falante e a secretária ouvir que ele a chama de “louca dos gatos”, a situação fica ainda mais constrangedora quando Monica faz a mesma coisa. Não atendam chamadas no alto-falante quando alguém estiver perto!

13) Aquele com a mãe biológica – 10ª temporada; episódio 9

Antes de Monica e Chandler chegarem ao Central Perk, o tio Joey tem dicas preciosas para Emma, afinal, quando ela crescer, não vai poder ficar sentada o dia todo sem fazer nada…

14) Aquele com o casamento de Phoebe – 10ª temporada; episódio 12

Antes de partir para o lado sentimental sobre Rachel ter escolhido Ross como par no casamento de Phoebe, Chandler apela para uma imitação hilária de Emma.

15) O último – 10ª temporada; episódio 17

Quando Monica e Chandler chegam ao hospital para o nascimento de seus filhos, eles acidentalmente dão uma passadinha em um quarto errado, acontecimento que pareceu um tanto quanto traumático para o casal.

BÔNUS

A cena abaixo já é um pouco mais conhecida na internet. Após o 11 de setembro, os editores de Friends acharam melhor cortar uma cena em que Chandler faz uma piada sobre bombas no aeroporto, enquanto ia para sua Lua de Mel com Monica. A cena fazia parte do episódio “Aquele em que Rachel Conta” (8ª temporada; episódio 3).

Foto: Reprodução / Facebook 

Comentários

comentários