Foto: Divulgação. Séries, Trending

Marjorie Estiano é indicada ao Emmy Internacional por “Sob Pressão”


Nesta quinta-feira (19/09) foi divulgada a lista com os indicados ao Emmy Internacional de 2019. Dentre os brasileiros nomeados se destaca a atriz Marjorie Estiano, reconhecida por seu trabalho como a Dra. Carolina na série da Globo “Sob Pressão”.

Além de Marjorie, que concorre na categoria “Melhor Atriz”, outras produções da empresa também foram indicadas, como foi o caso de “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, presente em “Melhor Minissérie ou Filme Para TV”, e “A Primeira Pedra”, filme do Canal Futura indicado a “Melhor Documentário”.

Fora da Globo, outras produções brasileiras também foram reconhecidas pela premiação: “Especial de Natal Porta dos Fundos” (Comédia), “1 Contra Todos” (Série de Drama), “Ópera Aberta – Os Pescadores de Pérolas” (Programa de Arte), “Hack The City” (Série Curta) e o ator Raphael Logam, da série “Impuros” (Melhor Ator).

Após o anúncio da sua indicação ao Emmy Internacional, Marjorie compartilhou uma mensagem de agradecimento em suas redes sociais ao lado de uma foto da equipe de “Sob Pressão”.

Sob Pressão!
Muito orgulho. Muito agradecida por essa indicação ao Emmy. O Sob Pressão é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário. Eu vejo isso, eu ouço e eu sinto em mim, na equipe, no público. É uma luz muito forte, de largo alcance. Me sinto muito honrada em fazer parte dele e da equipe mais inacreditável do mundo. Honrada em ter a oportunidade de me servir de todos os inúmeros ensinamentos que ele proporciona. Eu agradeço sempre, e quando a gente percebe o olhar de pessoas de outra cultura, que tem outras questões, outra realidade, vem junto uma esperança, uma sensação de acolhimento, de pertencimento. A gente percebe que não está sozinho. Que estamos sendo vistos e ouvidos! A saúde é um tema muito importante no mundo todo e um espelho de cada país. O Brasil é lindo, com gente muito trabalhadora, bem humorada, criativa, forte, perseverante. Acho que a nossa indicação fortalece ainda mais esse processo de apropriação das questões do nosso país. É mais um sopro a empurrar o barco pra frente. Parabéns! Parabéns! Parabéns!

O Emmy Internacional vai ao ar no dia 25 de novembro.

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários