É oficial: Taylor Swift confirma shows no Brasil; veja preços dos ingressos Música

É oficial: Taylor Swift confirma show único no Brasil em 2020


Haters gonna hate, hate, hate, hate, mas é oficial: Taylor Swift confirmou, na manhã desta terça-feira (18), que virá ao Brasil em 2020. 

O anúncio aconteceu por meio do Instagram da cantora, junto da divulgação de outras datas pela Europa e Estados Unidos. A turnê é de divulgação do álbum mais recente de Swift, intitulado Lover, lançado em agosto deste ano.

O único show acontecerá em São Paulo no dia 18 de julho de 2020, no Allianz Parque. Até o momento, não há mais informações sobre valores de ingressos.

A ocasião marcará a primeira vinda de Taylor Swift ao Brasil para shows maiores, já que a cantora já esteve no país uma única vez, em 2012, para divulgar o álbum Red, em uma apresentação para cerca de mil fãs.

Lover e direitos autorais:

Lançado em agosto deste ano, o disco Lover teve um significado bem importante para Taylor Swift: pela primeira vez, a cantora se tornou dona absoluta de suas músicas. Seus lançamentos anteriores (desde o Taylor Swift, de 2006, até o Reputation, de 2017) pertenciam à sua antiga gravadora, a Big Machine Records que, em junho, foi vendida para o empresário Scooter Braun, a quem Swift chegou a se referir publicamente como responsável pelo “bullying incessante e manipulador” sofrido por ela.

A partir do ano que vem, porém, a cantora pretende regravar toda a discografia hoje pertencente ao empresário.

Foto: Reprodução / Instagram

Comentários

comentários