Foto: Divulgação. Música, Trending

Com clipe, Charlie Puth lança a canção “Mother”; confira


O cantor Charlie Puth divulgou nesta quinta-feira (12/09) a sua mais nova canção, “Mother”. Assista ao clipe!

“Mother” é a segunda de três canções que Charlie Puth irá compartilhar com os fãs. O lançamento da faixa vem menos de um mês após a estreia de “I Warned Myself”, primeira novidade musical de Puth desde o seu segundo álbum de estúdio, o “Voicenotes”, de maio de 2018.

Questionado por um fã sobre “I Warned Myself” ser ou não um single, Charlie Puth afirmou que a canção mais popular das três ganhará o título.

Apesar de não ter lançado trabalhos próprios desde 2018, Puth andou marcando presença nas novidades musicais de colegas da indústria.

Creditado como produtor de “Easier”, da banda australiana 5 Seconds Of Summer, Charlie Puth participou recentemente de um remix da canção. Assim como no single, o artista é creditado como escritor e produtor da mais nova canção da cantora Katy Perry, “Small Talk”.

Lançado em 2018, o “Voicenotes”, segundo álbum da carreira de Charlie Puth, trouxe ao público o smash hit “Attention” e a parceria com Kehlani, “Done For Me”.

Vale lembrar que Charlie vem ao Brasil em outubro deste ano para uma apresentação no Rock in Rio 2019. O cantor será headliner do Palco Sunset e irá cantar no dia 5 de outubro.

Assista ao clipe de “Mother”:

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários