Foto: Reprodução/Facebook. Séries, Trending

Em “Riverdale”, Jughead está sumido no trailer da 4ª temporada


Na tarde desta quarta-feira (11/09) a Warner Channel divulgou o trailer da quarta temporada de “Riverdale”, série da CW com Cole Sprouse, Camila Mendes, Lili Reinhart e KJ Apa.

Com menos de um minuto de duração, o vídeo confirma o retorno da produção para o dia 9 de outubro, quarta-feira, e ainda introduz um novo mistério: Jughead está sumido.

Logo no início do trailer vemos FP, Betty, Veronica, Archie, Kevin e vários outros cidadãos de Riverdale procurando o colega na escuridão noturna da floresta.

“Não é doido pensar que em apenas 9 meses a vida como conhecemos vai ter terminado?”, comenta Veronica sobre o início do último ano de escola.

Tenso, o vídeo mostra também Betty sendo nocauteada com uma arma, alguém (Jug?) enterrado vivo, fotos de uma cena do crime e ainda Veronica dançando sensualmente ao lado de Toni e Cheryl.

Vale lembrar que a finale da terceira temporada da série terminou com um flashfoward misterioso, no qual Betty, Veronica e Archie estão seminus e sujos de sangue no meio da floresta. Betty aconselha os amigos a queimarem suas roupas, inclusive a touca de Jughead que Archie tem em mãos, para não serem pegos. Curiosos?

“Eu acho que parte da diversão da quarta temporada e dos flashes é entender e descobrir como chegamos àquele ponto da história”, comentou o showrunner de “Riverdale”, Roberto Aguirre-Sacasa, ao E!. “Então não é algo que vai acontecer imediatamente mas vamos começar a meio que ver fios ligados naquela direção. Vamos ver o que leva a isso e então veremos o que vem após esta cena.”

O criador também afirmou que a nova temporada será ambientada na época do 4 de julho e que os novos episódios devem trazer mais foco a acontecimentos passados na escola Riverdale High School.

Assista ao trailer:

Foto: Reprodução/Facebook

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários