Crítica | Mais sombrio, It: Capítulo 2 é uma ótima adaptação de Stephen King Filmes

“It: Capítulo 2” lidera bilheterias e bate recorde no Brasil


O filme It: Capítulo 2, adaptação de um dos clássicos de Stephen King, estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (05) e, rapidamente, obteve ótimos resultados, liderando as bilheterias do Brasil.

Além disso, a produção bateu o recorde de filme de terror mais assistido durante seu fim de semana de estreia em 2019.  Ao todo, foram arrecadados 18,2 milhões de reais durante o período.

Dirigido por Andy Muschietti, o capítulo final em que o Clube dos Perdedores enfrenta Pennywise de uma vez por todas foi visto por mais de 1,1 milhão de pessoas nos cinemas de todo o Brasil, com milhares de fãs garantindo presença logo no dia de estreia, em mais de 2000 salas no país.

Baseado no livro de Stephen King lançado em 1986, os acontecimentos centrais de It: Capítulo 2 se passam 27 anos após o primeiro filme e retratam o reencontro de Bill, Ritchie, Eddie, Beverly, Ben e Mike em Derry para enfrentar Pennywise, a “Coisa” que retorna à cidade de tempos e tempos, causando diversas mortes misteriosas.

Assista ao trailer de It: Capítulo 2:

Leia Mais:

Crítica | “It: Capítulo 2”, um filme de fã para fãs de Stephen King

– Conitnuação de “O Iluminado”, “Doutor Sono” ganha trailer final

Comentários

comentários