Foto: Reprodução. Música, Trending

Taylor Swift canta “Lover”, “Holy Ground” e mais no BBC Live Lounge


Nesta segunda-feira (02/09), a cantora Taylor Swift marcou presença no quadro Live Lounge da rádio britânica BBC Radio 1, que recebe os mais diversos artistas para versões acústicas de suas canções.

Para o evento, a equipe da BBC se deslocou até Nova York, onde Taylor concedeu uma entrevista à radialista Clara Amfo (ouça clicando aqui) e ainda aproveitou para performar “Lover”, “You Need To Calm Down”, “London Boy”, “The Archer” – todas faixas de seu último álbum de estúdio, o “Lover” -, “Holy Ground”, do “Red” – um presente para os fãs -, e um cover de “Can’t Stop Loving You”, do Phil Collins.

Sobre a escolha de “Holy Ground”, Taylor comentou: “Uma das minhas coisas favoritas sobre Live Lounges é que você pode reimaginar as coisas, se quiser. Então, porque estamos fazendo este Live Lounge em Nova York, o que nunca fiz antes e é bem divertido, eu estava pensando em tocar uma canção que faz referência à Nova York – refazê-la de uma maneira que não foi ouvida originalmente. Há uma canção do meu álbum “Red” que se chama “Holy Ground” e meus fãs apoiaram muito esta canção então por isso eu queria reimaginá-la e ver se vocês gostam”.

Quanto ao cover de sua canção, Phil Collins foi só elogios, “Uma voz tão linda. Ela arrasou [no cover]. Lindo de se ouvir”.

Taylor Swift estreou o “Lover”, seu sétimo álbum de estúdio, no último dia 23. Com 18 faixas, o projeto trouxe uma colaboração com a banda country Dixie Chicks e com uma parceria Brendon Urie, vocalista do Panic! At The Disco.

Assista aos vídeos das performances de Taylor:

Foto: Reprodução

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários