Crítica | Yesterday imagina mundo sem Beatles de forma descontraída, romântica e até emocionante Filmes, Música

Ouça a trilha sonora completa do filme “Yesterday”


Na última quinta-feira (29), o filme Yesterday, que imagina um mundo sem Beatles, finalmente chegou aos cinemas brasileiros. Parece até terror, né? 

Após um apagão geral com duração de 12 segundos, os Beatles, assim como outras “referências” da cultura popular, como a Coca-Cola e o cigarro, somem do mapa sem deixar rastro algum. Simplesmente, deixam de existir: seus álbuns somem e nem o Santo Google é capaz de encontrar algum registro da existência de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

A exceção é Jack Malik (Himesh Patel), um músico frustrado e nada bem-sucedido que está prestes a desistir de sua carreira. Após um acidente no momento do apagão, ele é uma das únicas pessoas do mundo todo a lembrar sobre os Beatles e, claro, logo começa a se aproveitar da situação, se apropriando do repertório dos ingleses.

Desta forma, Yesterday conta com diversos clássicos dos Beatles performados pelo ator Himesh Patel. Ouça a trilha sonora completa da produção:

Desde a estreia no exterior, em junho deste ano, Yesterday tem sido bem avaliado pelo público, tendo conseguido 89% de aprovação no site especializado Rotten Tomatoes.

Leia Mais:

Crítica | “Yesterday” imagina mundo sem Beatles de forma descontraída, romântica e até emocionante

 

Comentários

comentários