Conheça Submerso, a primeira série brasileira do Paramount Channel Séries

Conheça “Submerso”, a primeira série brasileira do Paramount Channel


O Paramount Channel anunciou, nesta quarta-feira (28), a data de estreia de Submerso, primeira produção brasileira do canal. 

A série, que terá 13 episódios, com uma hora de duração cada, chegará ao canal fechado no dia 25 de setembroquarta-feira, às 21h30, e se passará em Florianópolis, tendo o universo do surf e o tráfico de drogas como um dos principais cenários.

Ao todo, Submerso contará com mais de 60 pessoas no elenco, entre brasileiros e argentinos. Dentre os brasileiros, estão Cassio NascimentoMariano BertoliniZé Carlos MachadoAna Cecília Costa e Guilherme Weber.

SOBRE A SÉRIE

Submerso apresenta Nando Oliveira (Cassio Nascimento), um ex-campeão mundial de surf, filho bastardo de um aristocrata de uma tradicional família catarinense. Nando é uma figura muito conhecida, um ícone e uma celebridade no esporte. Mas, por outro lado, sempre teve uma vida desregrada, diferente do que se imagina como comportamento de um atleta de ponta, envolvendo-se em confusões, brigas e sempre presente nas baladas mais famosas do país.

O argentino promoter Gabi (Mariano Bertolini) é seu amigo de infância. Os dois cresceram juntos, e Gabi foi morar com o pai em Córdoba depois da separação da mãe. Apesar da distância, o relacionamento entre os dois se manteve.

Nando aposentou-se do surf precocemente, no auge da carreira, e lançou uma marca de roupas com seu nome. Sob o suporte do amigo Gabi, ele se prepara para expandir seus negócios para o mercado argentino – na realidade, uma fachada para seu envolvimento no tráfico internacional de drogas -. Em parceria com o ex-sócio de seu pai, o mafioso Mendes, vai exportar anfetaminas dentro das pranchas de surf.

O que parecia ter dado certo, dá errado – as pranchas desaparecem, Nando é sequestrado e tudo indica que Gabi traiu o amigo de infância.

Comentários

comentários