Foto: Reprodução. Música, Trending

Miley Cyrus cantará “Slide Away” no VMA 2019; confira


Surpresa! De última hora, a cantora Miley Cyrus foi confirmada como uma das performances da noite do VMA 2019, premiação que acontece nesta segunda-feira, 26.

Miley irá cantar pela primeira vez ao vivo a sua mais nova canção, “Slide Away”.

Lançada há pouco mais de uma semana, quando os tabloides anunciaram o fim do seu casamento com Liam Hemsworth, “Slide Away” é honesta ao falar sobre um relacionamento acabado. “Siga em frente, não temos mais 17 anos / Eu não sou quem costumava ser / Você diz que tudo mudou / Você tem razão, somos adultos agora”.

A canção é a primeira que Miley divulga após o lançamento do EP “She Is Coming” em maio deste ano. O projeto é o primeiro de três e será seguido pelo “Here” e o “Everything”. Ao final, os três formarão o sétimo álbum da carreira da cantora, o “She Is Miley Cyrus”.

Entre indas e vindas, Miley e Liam ficaram juntos por dez anos. O relacionamento dos dois teve início em 2009, quando viveram o casal Ronnie e Will na adaptação cinematográfica de “A Última Música”, best-seller de Nicholas Sparks. No Brasil, o filme fez a sua estreia em junho de 2010.

O VMA 2019 vai ao ar na noite desta segunda-feira, 26. Artistas como Taylor Swift, Normani, Missy Elliot, Shawn Mendes e Camila Cabello também irão se apresentar nos palcos da premiação.

 

Foto: Reprodução

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários