Foto: Divulgação. Música, Trending

Taylor Swift lança o “Lover”, seu mais novo álbum; ouça


Como prometido, a cantora Taylor Swift compartilhou com os fãs no início desta sexta-feira (23/08) o seu mais novo álbum de estúdio, o “Lover”.

Dentre as obras que integram o projeto, só duas trazem parcerias com outros artistas, como é o caso do carro-chefe “Me!”, com Brendon Urie do Panic! At The Disco, e a canção “Soon You’ll Get Better”, colaboração com o trio country Dixie Chicks.

Na Target, o “Lover” será lançado em quatro versões deluxe, nas quais os fãs irão encontrar trechos do diário de Taylor, gravações nas quais a cantora comenta o processo de criação de suas canções e mais material extra.

Taylor Swift aproveitou esta quinta-feira, 22, para intensificar a divulgação do “Lover”. Logo no início do dia, a cantora marcou presença no programa matutino “Good Morning America”, onde cantou e foi entrevistada. Mais à tarde, Taylor realizou uma live no YouTube na qual respondeu a perguntas dos fãs, apresentou ao lado da estilista Stella McCartney a sua coleção de roupas, cantou a canção “The Archer” pela primeira vez ao vivo e ainda divulgou o videoclipe da faixa-título.

O “Lover” é o sétimo trabalho da carreira de Taylor Swift. O álbum vem quase dois anos após o lançamento do “Reputation”, que trouxe o hit “Look What You Made Me Do”.

Diferente de todos os seus projetos passados, este tem um gostinho especial para Swift: é a primeira vez que a cantora estreia um álbum como dona de seus direitos. Seus lançamentos anteriores (desde o “Taylor Swift”, de 2006, até o “Reputation”, de 2017) pertencem à sua antiga gravadora, a Big Machine Records. Para ler mais sobre o assunto (e a decisão da cantora de regravar seu catálogo musical), clique no link ao fim do post.

Ouça o mais novo álbum de Taylor Swift, “Lover”:

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários