The Girl Who Loved Tom Gordon, de Stephen King, ganhará adaptação Filmes, Literatura

“The Girl Who Loved Tom Gordon”, de Stephen King, ganhará adaptação


Mais um livro de Stephen King, o Rei do Terror, ganhará adaptação para o cinema. Agora, a obra escolhida foi The Girl Who Loved Tom Gordon [“A Garota Que Amava Tom Gordon”, tradução livre]. 

Lançado em 1999, o livro conta a história de uma garota chamada Trisha McFarland, que, aos 9 anos, se perde na trilha de Apalaches  durante uma viagem em família. Quanto mais ela procura o caminho certo, mais se afasta da civilização. Passados nove dias desde que se perdeu, a desidratação, a fome e a exaustão fazem com que ela comece a ter alucinações, o que a faz acreditar que está conversando com seu ídolo do baseball, Tom Gordon.

Além da “companhia” de Gordon, Trisha passa a acreditar que é perseguida por uma criatura sobrenatural conhecida como O Deus dos Perdidos.

A adaptação contará com o mesmo produtor do remake de It: A CoisaRoy Lee, junto de  Chris Romero, Jon Berg e Ryan Silbert.

Até o momento, não há a informação sobre o roteirista e o diretor escolhidos para a produção.

Através do Twitter, Stephen King comentou, em poucas palavras, estar animado para a adaptação de The Girl Who Loved Tom Gordon.

“A adaptação está a caminho. Finalmente. Estou animado.”

Leia Mais:

Stephen King anuncia novo livro; conheça “The Institute”

“A Dança da Morte”, de Stephen King, vai virar série de TV

Stephen King escreveu novo capítulo para adaptação de “A Dança da Morte”

Comentários

comentários