Foto: Divulgação. Música, Trending

Charlie Puth lança o single “I Warned Myself”; assista ao videoclipe


O cantor Charlie Puth divulgou com clipe nesta quarta-feira (21/08) o seu mais novo single, “I Warned Myself”. Esta é a primeira novidade musical de Puth desde o álbum “Voicenotes”, lançado em maio de 2018.

“I Warned Myself é sobre um ciclo vicioso no qual você volta para alguém continuamente, sabendo lá no fundo que a pessoa não é boa para você”, explicou Puth em suas redes sociais.

Charlie Puth já avisou que a faixa é a primeira de três canções que irá compartilhar. Ainda não foram divulgadas as datas dos próximos lançamentos.

O videoclipe de “I Warned Myself” contou com a direção de Brendan Vaughan, que comandou clipes de artistas como 5 Seconds Of Summer, Bastille e Migos.

Recentemente, Puth participou de um remix de “Easier”, canção lançada pela banda 5 Seconds Of Summer. Assim como no single, o artista é creditado como escritor e compositor da mais nova canção da cantora Katy Perry, “Small Talk”.

O álbum “Voicenotes” é o segundo trabalho da carreira de Puth. O projeto trouxe o smash hit “Attention”, além de parcerias com Kehlani e Boyz II Men. Ainda não há informações divulgadas sobre o seu próximo álbum.

Vale lembrar que Charlie Puth vem ao Brasil em outubro deste ano para uma apresentação no Rock in Rio 2019. O cantor será headliner do Palco Sunset e irá cantar no dia 5 de outubro.

Confira o clipe de “I Warned Myself”:

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários