Foto: Reprodução/Facebook. Séries, Trending

Com teaser, 3ª temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel” ganha data de estreia


A Prime Video divulgou nesta segunda-feira (19/08) a data de lançamento da terceira temporada da comédia premiada “The Marvelous Mrs. Maisel”. Confira o teaser!

Anota aí na agenda: no dia 6 de dezembro o público poderá matar as saudades de Midge (Rachel Brosnahan) e companhia.

Ainda não se sabe quantos episódios o novo ano trará – foram 8 na primeira e 10 na segunda.

Criada por Amy Sherman-Palladino, mesma mente por trás do clássico “Gilmore Girls”, “The Marvelous Mrs. Maisel” fez a sua estreia no catálogo da Prime Video em 2017 e, desde então, conquistou os espectadores e a crítica especializada.

Até o momento, a série coleciona 3 Globos de Ouro e 8 Emmy Awards – lembrando que no ainda inédito Emmy 2019, “The Marvelous Mrs. Maisel” acumula um total de 20 nomeações.

A comédia, que é ambientada nos Estados Unidos do fim da década de 1950, acompanha a vida de uma mãe de família que decide se tornar comediante.

Sobre o que a terceira temporada deve mostrar, sabemos que Midge e Susie estarão em Miami para que a comediante abra os shows do musicista Shy Baldwin. Quanto ao elenco, “The Marvelous Mrs. Maisel” contará com a adição de ninguém menos que o ator Sterling K. Brown, de “This Is Us”.

Assista ao teaser divulgado:

Vale lembrar que, no início deste ano, Amy Sherman-Palladino indicou a possibilidade de Lauren Graham, a nossa eterna Lorelai Gilmore, fazer uma ponta no mundo de Midge Maisel.

“Lauren fez um pedido e ela é a minha rainha e a razão de eu ter uma carreira, então honrei o pedido de Lauren Graham. Ainda estou tentando decidir [como seria]”, comentou ao Entertainment Tonight. “Lauren quer que seja algo bem específico”, Sherman-Palladino afirmou em outra ocasião ao THR. “Ela já tem tudo planejado.”

Fique atento ao Pop Cultura para mais informações sobre a terceira temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel”!

Foto: Reprodução/Facebook

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários