Ouça a trilha sonora de Sintonia, nova série brasileira da Netflix Música, Séries, Trending

Ouça a trilha sonora de “Sintonia”, nova série brasileira da Netflix


Há uma semana, mais uma série original brasileira chegou ao catálogo da Netflix. Em parceria com KondZilla, “Sintonia” conta a história de três jovens da favela que escolhem caminhos distintos a serem seguidos. 

Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem fazer uma vida diferenciada de onde cresceram, finalmente percebem que as únicas pessoas que podem salvá-las de si mesmos… são eles próprios.

No elenco de “Sintonia”, estão nomes como: Mc Jottapê (Doni), Christian Malheiros (Nando), Bruna Mascarenhas (Rita),  Julia Yamaguchi (Scheyla), Fernanda Viacava (Pastora Sueli), Danielle Olímpio (Cacau),  Leilah Moreno (Dondoka) e  Vanderlei Bernadino (“Seu” Chico), entre outros.

Na última sexta-feira (17), a trilha sonora original da produção ficou disponível nos serviços de streaming. Além da parte instrumental da trilha, assinada por pelos DJs Zegon e Laudz, do Tropkillaz, e por Fábio Góes, a série também conta com as músicas de MC Doni (Jottapê), assinadas por EZ.

Ouça a trilha sonora de “Sintonia”:

Além do álbum oficial com as faixas do personagem MC Doni, o próprio KondZilla também divulgou um playlist com as músicas presentes na série:

Foto: Rafael Morse/Netflix

Comentários

comentários