Foto: Divulgação. Música, Trending

De surpresa, Miley Cyrus lança a canção “Slide Away”


A cantora Miley Cyrus surpreendeu os fãs ao divulgar no início desta sexta-feira (16/08) uma canção inédita, intitulada “Slide Away”. 

A faixa é a primeira novidade musical de Miley desde o EP “She Is Coming”, lançado em maio.

Segundo Miley, o projeto, que contou com seis faixas, é o primeiro passo de três: após o “She Is Coming” o público conhecerá o “Here”, que é seguido pelo “Everything”. Ao final, os três EPs irão formar o sétimo álbum de sua carreira, intitulado “She is Miley Cyrus”.

Os EPs vem quase dois anos após o “Younger Now”, último álbum lançado por Miley. Carregado de influências country e apostando em um visual retrô, o trabalho trouxe ao público o sucesso “Malibu”.

Na letra de “Slide Away”, Miley é honesta ao falar sobre separação. “Siga em frente, não temos mais 17 anos / Eu não sou quem costumava ser / Você diz que tudo mudou / Você tem razão, somos adultos agora”. Lembrando que nesta semana foi confirmada a notícia de que o casamento de Miley e Liam Hemsworth acabou.

“Slide Away” foi escrita por Miley, Alma Miettinen, Andrew Wyatt e Mike WiLL Made-It (creditado como Michael L Williams II). Na produção estão Wyatt e Mike Will.

Venha ouvir “Slide Away”:

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários