Foto: Divulgação. Música, Trending

Taylor Swift divulga “Lover”, a sua mais nova canção; ouça


Como prometido, a cantora Taylor Swift compartilhou com os fãs no início desta sexta-feira (16/08) a canção “Lover”, que dá nome ao seu sétimo álbum de estúdio.

Taylor anunciou o lançamento da canção durante seu discurso de agradecimento no Teen Choice Awards 2019, que foi ao ar no último domingo, 11.

“Lover” é a quarta faixa a ser divulgada do novo álbum de Swift, que faz a sua estreia global no dia 23 de agosto. Ela vem após o carro-chefe “Me!”, parceria com Brendon Urie do Panic! At The Disco, “You Need To Calm Down”, que no seu clipe oficializou o bom momento com Katy Perry, e “The Archer”, lançada de surpresa em julho.

O videoclipe de “Lover” será publicado no dia 22, quinta-feira, durante uma live no YouTube na qual Taylor Swift irá responder perguntas dos fãs, apresentará ao lado da estilista Stella McCartney a linha de roupas da parceria entre as duas e ainda performará uma faixa inédita do álbum.

Sucessor do “Reputation”, de 2017, o “Lover” conta com 18 faixas inéditas. Na Target, os fãs poderão encontrar 4 versões deluxe do álbum com gravações de áudio nas quais Taylor comenta o processo de criação das canções.

Conheça a canção “Lover”:

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários