Foto: Reprodução/@TheMorningShow. Séries, Trending

“The Morning Show”, série com Jennifer Aniston e Steve Carell, ganha teaser


A Apple TV+ divulgou nesta segunda-feira (12/08) um teaser da série original “The Morning Show”, que traz no seu elenco Jennifer Aniston, Steve Carell e Reese Witherspoon. A produção é uma dentre as diversas apostas do mais novo serviço de streaming da Apple. 

Com Kerry Ehrin (“Bates Motel”) como showrunner, “The Morning Show” acompanha o dia-a-dia de um programa de notícias.

Mesmo sem ter feito a sua estreia, a série já tem confirmada uma segunda temporada que, assim como a primeira, deve contar com 10 episódios.

Como publicamos anteriormente, a Apple anunciou o lançamento de diversas outras produções audiovisuais através da Apple TV+, como um remake de “Amazing Stories” feito pelo Steven Spielberg; a série musical “Little Voice”, realizada em uma parceria entre o cineasta J. J. Abrams e a cantora e atriz Sara Bareilles; o drama de ficção científica “See”, escrito por Steven Knight e estrelado por Jason Momoa e Alfre Woodard; e a antologia do ator Kumail Nanjiani, “Little America”, que tratará sobre imigração.

O serviço de streaming ainda terá conteúdo original com Sofia Coppola, Damien Chazelle, M. Night Shyamalan, Jon M. Chu, Octavia Spencer, Brie Larson, Chris Evans, Hailee Steinfeld, Aaron Paul, Spike Lee, Kristen Bell, Kathryn Hahn e Ron Howard. Oprah Winfrey trabalha em dois documentários e na estreia de seu conhecido clube de leitura.

Ainda sem data de lançamento anunciada, “The Morning Show” deve exibir seus episódios na primavera brasileira.

Assista ao teaser da série:

Foto: Reprodução/@TheMorningShow

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários