Dylan Sprouse é confirmado na sequência de "After" Filmes

Dylan Sprouse é confirmado na sequência de “After”


O ator Dylan Sprouse anunciou, nesta segunda-feira (06), por meio de suas redes sociais, que participará da sequência do filme After, baseado na obra best-seller de Anna Todd. 

Sprouse publicou um vídeo afirmando que viverá o personagem Trevor no filme que, no Brasil, deve receber o nome de After – Depois da Verdade.

“Animado por ser parte da franquia After. Não vejo a hora de começar a filmar, mesmo que fique desidratado no mês mais seco de Atlanta”, afirmou através dos stories do Instagram.


Ver essa foto no Instagram

We have our Fucking Trevor @dylansprouse ❤️ #afterwecollidedmovie

Uma publicação compartilhada por After Movie (@aftermovie) em

“Olá a todos. Eu estou muito animado de anunciar que vou interpretar Trevor em After We Collided. Não posso esperar pra trazer à vida o ‘fucking’ Trevor para vocês e estou ansioso para vocês verem como vai ficar”

O anúncio da sequência foi feito pela produtora Voltage Pictures, durante o Festival de Cannes, na França. Até o momento, não há previsão para o início da produção do novo filme. No Brasil, a distribuidora será, novamente, a Diamond Films.

Em After, a jovem Tessa Young (Josephine Langford) vê sua vida mudar completamente depois que seu caminho cruza com o do misterioso Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin). Aluna dedicada, filha obediente, namorada fiel e com grandes ambições para o futuro, ela vê seu mundo protegido se abrir e começa a questionar tudo o que sabia sobre si mesma e o que queria para sua vida.

O filme, adaptação do livro mais lido da plataforma Wattpad, com mais de 1,6 bilhão de leituras onlineestreou no Brasil no dia 11 de abril deste ano.

A autora Anna Todd, bem como os atores  Josephine Langford e Hero Fiennes, vieram ao Brasil no início de 2019, para a divulgação do longa.

Leia Mais:

– Anna Todd, autora de “After”, divulga filme no Brasil com elenco

Comentários

comentários