Vídeo anuncia o início da produção da 3º temporada de "La Casa De Papel" Séries, Trending

Terceira parte de “La Casa de Papel” bate recordes mundialmente


A terceira parte do sucesso “La Casa de Papel” chegou ao catálogo da Netflix no último dia 19 e, seguindo os passos de sua primeira temporada, já quebrou recordes mundo afora.

Segundo a empresa, os novos episódios da série espanhola foram vistos por 34.355.956 de casas apenas em sua primeira semana de exibição. Deste total, mais de 24 milhões assistiram os oito episódios inteiros, enquanto mais de 10 milhões começaram a temporada.

Este é o melhor resultado de uma primeira semana de estreia para uma série da Netflix de língua não-inglesa.

Além disso, segundo o diretor de produções originais da Netflix Espanha, Diego Ávalos, “La Casa de Papel” se tornou a série mais assistida da Netflix em países como Brasil, Espanha, Chile, França, Portugal e Argentina.

No momento, as gravações da quarta parte da série estão sendo finalizadas e não devem tardar a chegar ao catálogo da empresa de streaming.

“La Casa de Papel” surgiu como uma produção do canal espanhol Antena3 em 2016. Assim que ganhou distribuição pela Netflix, a série caiu nas graças do público, se tornando um grande hit global. Em pouco tempo, LCDP se tornou a série de língua não-inglesa mais assistida na história da Netflix, destronando a brasileira “3%”.

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários