3ª temporada de 13 Reasons Why ganha trailer e data de estreia Séries

3ª temporada de 13 Reasons Why ganha trailer e data de estreia


A Netflix divulgou, na manhã desta quinta-feira (01), o primeiro trailer da 3ª temporada de 13 Reasons Why, junto de sua data de estreia. 

Os novos episódios da série chegarão no dia 23 de agosto no serviço de streaming, se passarão oito meses após os eventos da segunda temporada e terão como foco Clay (Dylan Minnette), Tony (Christian Navarro), Jessica (Alisha Boe), Alex (Miles Heizer), Justin (Justin Foley), e Zach (Ross Butler) enquanto ajudam Tyler (Devin Druid) se recuperar e tentam acobertar acontecimentos na Liberty High.

No trailer, é possível ver que um novo e terrível crime é cometido envolvendo os alunos da Liberty High. Porém, descobrir quem o fez não será tão fácil, já que os segredos são o que realmente unem os jovens da escola.

Assista ao trailer da terceira temporada de 13 Reasons Why:

A Netflix aproveitou o anúncio para também confirmar a 4ª temporada da série, porém afirmando que será o último ano de 13 Reasons Why.

Desde seu lançamento, em 2017, a produção causou bastante polêmica por não apenas abordar o assunto “suicídio”, mas também mostrar a cena em que a personagem Hannah Baker (Katherine Langford) tira a própria vida. Nas últimas semanas, porém, a Netflix editou a cena do episódio.

Comentários

comentários