This Is Us Morte Revelada Séries

4ª temporada de This Is Us será exibida no Brasil simultaneamente com Estados Unidos


A Fox confirmou, nesta terça-feira (30), que a quarta temporada de This Is Us será exibida, no Brasil, simultaneamente com os Estados Unidos. 

Desta forma, a espera dos fãs pelos novos episódios que retratam a vida da família Pearson será consideravelmente menor, já que a nova temporada tem estreia marcada para o dia 24 de setembro. Nos anos anteriores, a produção só chegou ao Brasil depois da exibição de todos os episódios nos Estados Unidos.

O canal fechado Fox Premium é o responsável pela exibição de This Is Us no Brasil. Até o momento, porém, não há informações sobre o horário em que a série será exibida.

This Is Us estreou na televisão americana em setembro de 2016 e, rapidamente, ganhou bastante popularidade. A produção já foi renovada até a 6ª temporada e algumas das cenas finais já foram, inclusive, gravadas.

Quando perguntado sobre o planejamento narrativo da série, Dan Fogelman, um dos criadores, afirmou que estão bem adiantados, por mais que isso não signifique o fim precoce da produção.

“Estamos bem longe. Nossos escritores e eu estamos meio que no fim. Nós temos um caminho para cada temporada do show. Nós sempre tivemos um plano… Eu não acho que essa série vá durar para sempre – apesar de todo o sucesso que ela possa ter ou não -, e nós temos uma história para contar. E nós queremos fazer isso da maneira certa. Então, temos um plano. Na verdade, nós gravamos partes da cena final da série.”

Comentários

comentários