Paul McCartney escreverá musical de "A Felicidade não Se Compra" Música, Trending

Paul McCartney escreverá musical de “A Felicidade não Se Compra”


O músico Paul McCartney está prestes a fazer sua estreia no mundo teatral, como roteirista do musical “A Felicidade não Se Compra” [“It’s a Wonderful Life”, em inglês], clássico americano que chegou aos cinemas em 1946. 

A informação é do site The Hollywood Reporter, que afirma que o musical deverá ter sua estreia no fim de 2020, ainda sem datas e locais confirmados.

Ainda segundo a publicação, Paul McCartney está trabalhando com Lee Hall, que trabalhou no roteiro de Rocketman, cinebiografia sobre Elton John, e também dramaturgo de Billy Elliot. Além de Hall, Bill Kenwright também está envolvido no projeto.

Ao site, McCartney comentou que nunca havia considerado escrever um musical, mas após encontrar Kenwright e Hall, há três anos, se pegou pensando “que poderia ser interessante e divertido”.

Para Hall, a “sagacidade emocional, honestidade e brilho melódico de Paul McCartney trazem nova profundidade e abrangência ao conto clássico”.

“A Felicidade não Se Compra” acompanha um anjo, Clarence Odbody, que recebe a missão de salvar o empresário George Bailey de uma tentativa de suicídio, após um grave problema financeiro provocado por um banqueiro desonesto. Assim, o anjo começa a mostrar várias situações vividas por Bailey, em que era notável sua importância no mundo.

 

Comentários

comentários