Foto: Facebook/Reprodução. Séries, Trending

Confirmado: “Gossip Girl” ganhará reboot no HBO Max!


O HBO Max, futuro serviço de streaming do conglomerado Warner Media, encomendou um reboot de “Gossip Girl”, série da The CW que foi ao ar entre 2007 e 2012.

A nova versão do sucesso adolescente terá 10 episódios inéditos com uma hora de duração cada. A história será uma versão reimaginada da série com Blake Lively e Leighton Meester. Segundo a logline divulgada, o reboot deve trazer um elenco completamente novo. Confira:

Oito anos após o site original ficar sombrio, uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York são introduzidos à vigilância social da Gossip Girl. A prestigiada série irá abordar o quanto as redes sociais – e o próprio cenário de Nova York – mudaram nos últimos anos.

Há pouco mais de um mês, o ator Chace Crawford, que viveu Nate Archibald na série, sugeriu que uma nova versão de “Gossip Girl” poderia estar a caminho. Em entrevista ao DigitalSpy, Chace afirmou que estaria interessado em reprisar seu papel e que ainda conseguia imaginar um reboot de oito episódios que trouxesse novos protagonistas.

“Eu acho que seria muito difícil conseguir fazer com que todo mundo [elenco antigo de GG] topasse por conta das suas agendas. Penn, Leighton, Ed… Eles estão todos fazendo programas de TV muito bons. Eu acho que seria difícil juntar todo mundo. O reboot poderia vir na forma de novos personagens. Eu faria uma aparição, com certeza. Eu teria que fazer!”, comentou.

Enquanto isso, Leighton Meester, a nossa Blair Waldorf, admitiu em uma entrevista em maio que não sabia nada sobre um possível reboot. “Eu nunca digo nunca. Então, não sei. Ninguém me mandou essa informação, está vindo de você.”

Já Blake Lively, a Serena van der Woodsen, quando questionada em 2017 pela Variety sobre uma possível reunião da série, deixou esperança para os fãs. “Depende. Eu faria sete anos do programa? Não, porque é um trabalho árduo e eu tenho bebês em casa, não quero ficar longe deles por tanto tempo. Mas eu acabei de aprender que na vida a gente nunca diz nunca. Estou procurando fazer algo que eu nunca fiz, não algo que já fiz. Mas se eu faria isso? Quem sabe? Se for bom e fizer sentido… Nos divertimos muito gravando, vivendo e trabalhando em Nova York.”

Joshua Safran, showrunner e roteirista de “Gossip Girl”, marcará presença no novo projeto, além da Fake Empire, produtora de Josh Schwartz e Stephanie Savage, Alloy Entertainment, Warner Bros. TV e o canal de televisão CBS.

Foto: Reprodução/Facebook

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários