Foto: Reprodução. Música

Beyoncé divulga clipe para “Spirit”, da trilha-sonora de “O Rei Leão”


A cantora Beyoncé divulgou nesta terça-feira (16/07) o videoclipe de “Spirit”, canção que integra a trilha-sonora do remake de “O Rei Leão”. No filme, Bey empresta sua voz à leoa Nala.

Gravado no Grand Canyon, o vídeo traz Beyoncé em cenários estonteantes. A cantora dança no meio do deserto e em frente à cachoeira Havasu Falls (um lugar belíssimo e de difícil acesso que a cantora fechou só para a gravação do clipe). A sua filha, Blue Ivy, também aparece no vídeo, que é entrecortado com imagens da live-action de “O Rei Leão”, assim como diversos dançarinos.

“Spirit” integra o álbum que Beyoncé produziu para o filme. O projeto “The Lion King: The Gift” [“O Rei Leão: O presente”, em português], contará com diversos artistas e sons da África. Sua data de lançamento está agendada para o dia 19 de julhosexta-feira.

Além de Beyoncé, a live-action de “O Rei Leão” traz Donald Glover como a voz de Simba. O elenco ainda conta com James Earl Jones, que na animação também dublou o pai de Simba, Mufasa, e Chiwetel Ejiofor como Scar, o vilão do filme.

“O Rei Leão” estreia dia 18 de julho nos cinemas brasileiros.

Confira o vídeo de “Spirit”:

Foto: Reprodução

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários