Foto: Divulgação. Filmes

“Um Lugar Silencioso 2”: John Krasinski anuncia início das gravações


O ator e diretor John Krasinski anunciou nesta segunda-feira (15/07) o início das gravações da sequência do suspense “Um Lugar Silencioso”, de 2018.

O anúncio foi feito através das redes sociais de Krasinski, que publicou uma foto de uma claquete com a legenda “parte II”.

Até onde se sabe, a sequência do filme contará com o retorno de Emily Blunt, esposa de John tanto na história quanto na vida real.

Em entrevista à EW a atriz comentou o que espera para a próxima parte da história. “De algumas maneiras, a ideia de ver como estas pessoas eram antes disso tudo acontecer seria interessante, mas eu não tenho certeza porque eu acho que na realidade é sobre qual é o próximo capítulo, o que vem agora”, disse. “Eu acho que as pessoas se interessaram muito por esta família.”

Lançado em abril de 2018, “Um Lugar Silencioso” apresentou ao público uma nova faceta de John Krasinski. Mais conhecido por seu trabalho como ator (mais especificamente por ter interpretado Jim Halpert na comédia “The Office”), John já havia mostrado interesse na direção. Antes do suspense, ele comandou dois longas e ainda chegou a dirigir três episódios de “The Office”.

Como publicamos anteriormente, “Um Lugar Silencioso” estreia dia 15 de maio de 2020 nos cinemas norte-americanos. Ainda não há confirmação da data de lançamento brasileira.

Foto: Divulgação

 

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários