Review (02x06) | 2ª temporada de Big Little Lies finalmente chega ao nível da 1ª Séries, Trending

Review (02×06) | 2ª temporada de Big Little Lies finalmente chega ao nível da 1ª


Durante a noite deste domingo (14), a HBO exibiu o sexto episódio da segunda temporada de Big Little Lies, produção que, originalmente, chegou ao canal como uma minissérie adaptada da obra de mesmo nome de Liane Moriarty

Intitulado The Bad Mother [“A mãe ruim”, em português], o episódio foi exatamente o que se esperava nesta temporada: repleto de reviravoltas que poderiam ter sido melhor distribuídas ao decorrer dos capítulos anteriormente exibidos e, se comparados com a temporada anterior, consideravelmente mais monótonos. Desta forma, vale dizer que este foi o melhor capítulo da temporada, até aqui.

O grande foco do episódio foi o julgamento em torno da guarda dos filhos de Celeste (Nicole Kidman), um momento que aflorou, mais do que nunca, sentimentos de raiva contra Mary Louise (Meryl Streep) e o processo que ela moveu contra a nora.

Em meio ao tribunal, porém, o arco de Bonnie (Zoë Kravitz) e sua mãe, Elizabeth (Crystal Fox), finalmente desempacou e levou a um momento significante nesta temporada, muito além das visões nonsense e anticlímax que, até então, haviam aparecido na trama.

O único lamento, agora, é que só falta apenas um episódio para a segunda temporada de Big Little Lies chegar ao fim. Apesar de inferior à primeira leva de episódios, as Cinco de Monterey são cativantes e merecem, sim, uma terceira temporada. Mas ainda é cedo para falar disso, afinal, ainda temos que ver, na próxima semana, se a trama deixará pontas soltas para uma possível continuação.

O próximo episódio de Big Little Lies, intitulado I Want To Know [“Eu quero saber”, em português], será exibido pela HBO no domingo que vem, dia 21 de julho, às 22h. Assinantes do canal também poderão assistir ao episódio através do aplicativo HBO Go.

Leia Mais:

– Ouça a trilha sonora da segunda temporada de “Big Little Lies”

Assista ao teaser do último episódio da 2ª temporada de “Big Little Lies”

Comentários

comentários