Foto: Divulgação. Música, Trending

Billie Eilish divulga remix de “Bad Guy” com Justin Bieber; ouça


A cantora Billie Eilish compartilhou com os fãs nesta quinta-feira (11/07) o remix do single “Bad Guy” com o cantor Justin Bieber. 

A parceria marca um momento importante tanto na carreira quanto na vida pessoal de Billie. Com seus 17 anos de idade, a cantora já afirmou diversas vezes ser muito fã de Bieber – lembra do abraço apertado que os dois deram quando se encontraram pela primeira vez no festival Coachella, em abril deste ano?

Tanta admiração também está estampada na capa escolhida para o remix de “Bad Guy”: nela, vemos uma Billie pré-adolescente posando para a câmera na frente de uma parede coberta de pôsteres de Justin Bieber.

Em suas redes sociais, a cantora anunciou a parceria e comemorou que “tudo é possível”, ao passo que Bieber afirmou estar orgulhoso da amiga.

“Bad Guy” é o quinto single do “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, primeiro álbum da carreira de Billie Eilish. Lançado em março, o projeto conta com 14 faixas, dentre elas “Bury a Friend” e “When The Party’s Over”.

Conheça “Bad Guy” com Justin Bieber:

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários