Terceira temporada de Stranger bate recorde mundial na Netflix Séries, Trending

Terceira temporada de Stranger Things bate recorde mundial na Netflix


A terceira temporada de Stranger Things chegou à Netflix na última quinta-feira (04) e já bateu recordes mundiais do serviço de streaming.

Através do Twitter, a empresa anunciou que os novos episódios da produção se tornaram os mais assistidos da história do serviço de streaming nos quatro primeiros dias desde o lançamento, com um total de 40.7 milhões de usuários do mundo todo que iniciaram a temporada. Deste número, 18.2 milhões já terminaram os novos oito episódios.

Lançada propositalmente no Dia da Independência dos Estados Unidos, a trama se passa justamente na comemoração da data, na cidade de Hawkins.

“Stranger Things 3 está quebrando recordes da Netflix!

40.7 usuários estão assistindo à série desde o lançamento mundial no dia 4 de julho – mais do que qualquer outra série ou filme nos primeiros 4 dias. E 18.2 milhões de usuários já terminaram a temporada inteira.”

Ao todo, a terceira temporada de Stranger Things trouxe oito episódios inéditos ao público, intitulados: “Está me ouvindo, Suzie?”“O caso dos ratos”“O salva-vidas desaparecido”“A prova da sauna”“A fonte”“O aniversário”“A mordida” e “A batalha de Starcourt”.

Leia Mais:

 – Ouça todas as músicas tocadas na 3ª temporada de Stranger Things

Comentários

comentários