Foto: Reprodução/Facebook. Séries, Trending

“Modern Family”: 11ª e última temporada ganha data de estreia


A ABC divulgou nesta terça-feira (02/07) a data de estreia da 11ª temporada da comédia “Modern Family”.

No dia 25 de setembro, quarta-feira, o último ano da comédia começa a ser exibido na televisão estadunidense. No Brasil, a série é exibida pela Fox Life.

O anúncio veio junto da data do retorno de diversas outras produções do canal, como “Grey’s Anatomy” (26), “How To Get Away With Murder” (26), “The Good Doctor” (23) e “Black-ish” (24).

Em um passado nem tão distante assim, “Modern Family” sofreu mais de uma vez com a possibilidade de cancelamento. Quando ainda exibia seu oitavo ano, a comédia quase não voltou ao ar após a ABC e a 20th Century Fox Television procurarem reduzir os custos da produção. Após muita conversa, a série então recebeu a encomenda para 2 novas temporadas.

No começo deste ano, com o fim da exibição do seu 10º ano, o futuro de “Modern Family” esteve incerto mais uma vez. No entanto, a ABC acabou anunciando a sua 11ª temporada, que irá finalizar a história da família Pritchett-Dunphy.

“Em sua última temporada, haverá mais eventos importantes que qualquer um que tenha sido fã da série não vai querer perder“, comentou Karey Burke, presidente do canal ABC durante o Television Critics Association.

Há mais de uma década no ar, “Modern Family” coleciona estatuetas do Emmy Awards e indicações ao Globo de Ouro.

Foto: Reprodução/Facebook

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários