Foto: Divulgação/As Branquelas/Revolution Studios. Filmes, Trending

Em entrevista, Terry Crews confirma sequência de “As Branquelas”


Em entrevista ao programa de Andy Cohen, “Watch What Happens Live”, o ator Terry Crews confirmou que a tão aguardada sequência da comédia “As Branquelas” está sendo desenvolvida.

“Sabe de uma coisa? Eu me encontrei com Shawn [Wayans] e ele disse, ‘Cara, estamos fazendo isso, estamos trabalhando nisso”, declarou Crews, que viveu o jogador de basquete Latrell Spencer no filme, ao ser questionado por sobre a possibilidade de uma sequência.

“[O filme foi lançado] há quinze anos. Eu me mantive em forma só para este filme”, brincou. “Eu estive malhando pelos últimos quinze anos só para podermos gravar ‘As Branquelas 2’, gente.”

Apesar do comentário de Terry Crews, ainda não foi divulgada nenhuma confirmação oficial sobre a produção da sequência do filme.

Por outro lado, quando Marlon Wayans (protagonista, roteirista e produtor do filme) foi questionado sobre o assunto no ano passado, disse, “Eu não sei, mas tem acontecido um certo barulho sobre isso e muita gente quer que nós façamos [a sequência], então eu e os meus irmãos andamos conversando. Se tudo der certo, esperamos fazer ‘As Branquelas 2’.”

O primeiro filme da comédia foi lançado em 2004 e, apesar de ter recebido reviews negativas da crítica especializada, foi sucesso absoluto dentre o público.

“As Branquelas” trouxe Shawn e Marlon Wayans como dois agentes atrapalhados do FBI que acabam se disfarçando durante uma missão para proteger duas herdeiras. O filme contou com a direção de Keenen Ivory Wayans, irmão dos dois.

Foto: Divulgação/As Branquelas/Revolution Studios

Relacionado:

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários